fbpx

Chaves são entregues para moradores do Condomínio Amapá

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email

Eram 8h quando a equipe da Village Construções já estava pronta para concretizar a realização do sonho da casa própria.

As chaves do Condomínio Amapá foram entregues hoje (18) para os proprietários do imóvel. Na ocasião, os futuros moradores fizeram a vistoria do apartamento junto a um profissional da Village para que fossem analisados possíveis reparos, e só a partir da aprovação do comprador, era feita a entrega das chaves, junto com um pendrive que continha o manual do proprietário, termos de garantia e demais informações sobre o imóvel.

“É com muita satisfação que nós entregamos essas chaves para os proprietários dos apartamentos do Condomínii Amapá, sabemos o quão importante é a realização do sonho de sair do aluguel e morar no que o seu. É emocionante saber que a Village Construções vem realizando esses sonhos junto do projeto Minha Casa Minha Vida.”, afirmou Renan Menezes, diretor comercial da Village Construções em Cascavel-PR.

Além disso, também foram apresentados aos moradores todos os cômodos do apartamento e o funcionamento de sistemas como gás e alarme de incêndio.

Anteriormente, os proprietários já tinham se reunido em uma assembleia para definir o síndico e outros propósitos do condomínio.

Chaves são entregues para moradores do Condomínio Amapá 3
Proprietários poderão se mudar a partir de sexta-feira (21)

Condomínio Amapá é subsidiado pelo programa Minha Casa Minha Vida

Se você também quer realizar o sonho de ter sua casa própria, entre em contato com a Village Construções para saber em qual plano do Minha Casa Minha Vida você se encaixa. Últimas unidades do Condomínio Amapá disponível.

Entre em contato com a central de vendas em Cascavel-PR pelo telefone (45) 3323-2044 ou clique aqui para conversar com um dos atendentes pelo WhatsApp.

O que você achou dessa publicação?

Você também poderá gostar