fbpx

Londrina irá receber novo conjunto habitacional realizado pela Village Construções

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email

Mais uma obra da Village se iniciou, desta vez na cidade de Londrina – PR.
Em parceria com a COHAB (Companhia de Habitação) da cidade e com financiamento da Caixa Econômica Federal, o Condomínio Portal do Manacá já teve todas as suas unidades vendidas e as obras já começaram.

Playground do Condomínio Portal do Manacá
Playground do Condomínio Portal do Manacá


“Foi um dos primeiros empreendimentos aprovados junto ao Governo Federal que agora está sendo destravado. É uma conquista para toda a cidade de Londrina, que vai beneficiar muitas famílias”, disse o presidente da COHAB-LD, Luiz Cândido de Oliveira.

Conheça mais sobre o Portal do Manacá

Salão de festas do Condomínio Portal do Manacá
Salão de festas do Condomínio Portal do Manacá

Localizado em um dos bairros mais valorizados da região norte de Londrina, o Portal do Manacá é o primeiro de uma série de condomínios a ser lançado no local. Ao todo serão construídas 888 unidades habitacionais, divididas em cinco condomínios. Todas construídas pela Village, em parceria com a COHAB – Londrina e com financiamento da Caixa Econômica Federal pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Todos os condomínios terão área de lazer, playground, salão de festas e guarita.


O Programa Minha Casa Minha Vida vem oferecendo condições especiais para a aquisição de imóveis desde 2009.
Por conta do COVID-19, a Caixa Econômica Federal lançou uma série de novos benefícios para facilitar ainda mais a aquisição de imóveis novos neste período de pandemia. Um deles é a carência de até 6 meses para começar a pagar a prestação do financiamento.

Saiba quem é a COHAB-LD

Companhia de Habitação de Londrina (COHAB-Ld) é uma sociedade composta por ações de economia mista e foi criada pela Lei Municipal nº 1.008, de 26 de agosto de 1965. A Companhia está vinculada, como entidade de administração indireta, à Prefeitura do Município de Londrina.

O principal objetivo da COHAB-Ld é produzir e traçar diretrizes para uma política de desenvolvimento urbano e social do município.

Ao atender às normas do Sistema Financeiro da Habitação e/ou Sistema Financeiro Imobiliário visa:

  • A produção e comercialização de unidades habitacionais, principalmente, de interesse social, de acordo com as normas e critérios estabelecidos pelo Governo Municipal e pela legislação federal;
  • A promoção de programas de urbanização e/ou reurbanização de áreas, principalmente as ocupadas por favelas e habitações precárias, inclusive na aquisição de terrenos, amigável ou judicialmente.
  • Aquisição, urbanização, administração e venda de imóveis destinados à industrialização e que possam promover a oferta de mão-de-obra em localidades de população carente, segundo as diretrizes da Prefeitura do Município de Londrina.
  • Apoio e execução de programas e projetos de desenvolvimento comunitário.

Além do município de Londrina, a COHAB-Ld, como agente financeiro e promotor do FGTS, estrita ao Estado do Paraná, pode, entretanto, atuar em área designadamente constituída pelas regiões Noroeste, Norte Central e Norte Pioneiro Paranaense, respectivamente integradas pelas microrregiões de Paranavaí, Umuarama, Cianorte, Astorga, Porecatu, Floraí, Maringá, Apucarana, Londrina, Faxinal, Ivaiporã, Assaí, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ibaiti e Wenceslau Braz, incluindo todos os municípios agregados a cada uma delas.

Fonte: COHAB Londrina

Quer saber mais sobre a Village Construções e quais empreendimentos temos para oferecer para sua família realizar o sonho da casa própria?
Acesse nosso site https://villageconstrucoes.com.br/empreendimentos ou entre em contato conosco WhatsApp (45) 99901-2800 | (45) 3223-2044.

O que você achou dessa publicação?

Você também poderá gostar